FORMAS DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento dos seus produtos:

 

PAGAMENTO À VISTA:

  • BOLETO BANCÁRIO:

 

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com os seus dados e o valor total da compra. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou via internet banking. A Gran Prime Auto disponibiliza 03 (três) dias úteis para pagamento do seu boleto. Após esta data, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o boleto perderá a validade e o pedido será cancelado automaticamente. Caso permaneça o interesse na compra, deverá ser realizado um novo pedido em nossa loja online. Ressalta-se que a Gran Prime Auto é notificada em até 48 horas após o pagamento do boleto, liberando o pedido tão somente a confirmação da liquidação.

  • DEPOSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Bancos aceitos: Banco Sicredi. Informações para pagamento são apresentadas na finalização do pedido. 

  • ​PIX

Banco Sicredi. Informações para pagamento são apresentadas na finalização do pedido. 

 

PAGAMENTO PARCELADO COM CARTÃO DE CRÉDITO:

NA LOJA VIRTUAL GRAN PRIME AUTO

CARTÕES DE CRÉDITOS ACEITOS: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, ELO, AURA, HIPERCARD, HIPER

 

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, sem permissão de acesso a essas informações por parte da Gran Prime Auto. Após receber os dados, a administradora realizará a verificação da transação (on-line) e retornará apenas se a compra estiver liberada.

      Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação, o que pode interferir no prazo de entrega de seu pedido. Porém, caso haja qualquer divergência nos dados para efetivação da liberação do pagamento que possa acarretar esse atraso, você será informado por meio do e-mail ou telefone cadastrado dentro de até 48 horas.

 

ATENÇÃO: SUAS COMPRAS PODEM SER PARCELADAS EM ATÉ 12X COM PARCELA MÍNIMA DE R$50,00. VOCÊ PODERÁ PARCELAR EM ATÉ 3X SEM JUROS. 

        

DEMAIS CONDIÇÕES:

ATENÇÃO:

Antes de Concluir o seu pedido, confira o endereço de entrega, pois, após confirmação do pagamento, não será possível efetuar alteração do endereço. Caso a mercadoria retorne por endereço irregular, o cliente deverá pagar um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente (conferir as regras em “Trocas e Devoluções”)

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro ficarão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado através de e-mail ou telefone cadastrado.