BOINA ESPUMA THERMO CONTROL 6" (PRETA)

BOINA ESPUMA THERMO CONTROL 6" (PRETA)

Marca: NOBRE Referência: 10475


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Boina de Espuma Preta para Lustro 6” Roto Orbital Nobrecar

 

Boina de Espuma Preta Lustro Roto Orbital 6" Thermo Control Nobrecar

""TODOS OS PRODUTOS EM ESTOQUE E COM ENVIO IMEDIATO""

Ideal para Politriz Roto Orbital

Boina com tecnologia de espuma alemã, as boinas Speed Polish são de fabricação própria e possuem design com desenho chanfrado, que proporcionam maior precisão e segurança no processo de polimento. Seu sistema Thermo Control suporta as altas temperaturas criadas pela politriz roto-orbital, tanto em órbita livre quanto em órbita forçada, no processo de polimento.


CARACTERÍSTICAS:

Indicado para politriz roto orbital
Tamanho do autocolante: 6 polegadas
Tamanho da espuma da boina: 6,5 polegadas
Boina de Lustro


MODO DE USAR:

Observe se o tamanho da boina é compativel com o tamanho do suporte, Centralize cuidadosamente a boina no adaptador e aperte levemente para fixação do autocolante;
Realize o polimento com a rotação indicada no rótulo do produto a ser utilizado, sem exercer forte pressão e com a boina sempre plana em relação à superficie, Após o término do polimento, remova cuidadosamente a boina do suporte, sem forçar o autocolante, a fim de evitar rasgo.


MODO DE LAVAR:

Após o término de cada etapa lave a boina com água corrente e seque utilizando a Politriz em sua rotação máxima Colocar em local ventilado e à sombra até secagem completa. Guardar em um recipiente fechado ou na própria caixa do produto para evitar aderência de poeira, o que pode riscar a pintura no próximo polimento.


Atenção: Para ampliar sua durabilidade indicamos que, em processos de polimento mais longos, seja feita a troca da boina para que haja refrigeração, evitando assim desgastes causados pelo excesso de aquecimento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também